PARA GRAVAÇÕES / SPOTS EM GERAL
Pra facilitar a qualidade de atendimento.

TONS DE VOZ

Padrão: Geralmente tá associada à leitura institucional de uma empresa.
Conversada: como já se imagina, é uma leitura como se estivesse num bate-papo.

Impacto: É a voz mais usada em vinhetas e chamadas de festas.

1 – VERIFICAÇÃO:
Por favor, sempre faça a correção dos textos antes de nos enviar para não haver correções depois. Caso ocorra, uma nova cobrança será feita e o tempo de entrega vai depender fila de produções em andamento. Algo em torno de 24h úteis.

.

2 – FORMATO DE TEXTO
Os textos devem ser enviados em documento Word (via e-mail ou what’s app), descrevendo no cabeçário e também sua preferência de tom de voz. Exemplos: Se prefere conversada, padrão ou varejo. Depois que o áudio for confirmado e ficar pronto e você prefira mudar o tom de voz, será cobrada um nova gravação.

.

3 – ABREVIAÇÕES?
Por favor, não envie com abreviações. Você pode escrever seu texto exatamente da forma que se pronuncia. No caso de nomes diferentes pode nos enviar uma orientação por via zap.

.

4 – NÚMEROS DE CONTATO:
De região para região é normal ter variações em pronúncias e, no caso de números, peço que nos seja enviado por extenso ou da forma que deseja ser gravado.

Extenso de : (63) 9 9234-5678
Exemplo: Sessenta e três / nove / nove, dois, três, quatro / cinco, seis, sete, oito
Exemplo: Meia, três / nove / nove, dois, três, quatro / cinco, seis , sete, oito
Exemplo: Meia, três / nove , nove, dois / três, quatro , cinco, seis , sete, oito.

.

5 – CORREÇÕES EM GERAL
Para correções, sempre envie o texto completo em documento Word e destaque em verde os trechos que o erro ocorreu e envie junto, por favor, uma orientação em áudio, para garantir a correta pronúncia.

6 – ENVIO DO MATERIAL: audio@raeldj.com.br
Sempre junto com o COMPROVANTE BANCÁRIO

.

ENTREGA DE ÁUDIOS

1 – HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA GRAVAÇÕES:
08h00 às 11h00
13:00 às 17h30
Segunda a sexta. Você pode enviar os textos até 17h (horário de Brasília).

.

2 – PRAZO DE ENTREGA:
Só passa a valer depois da confirmação do depósito. Antes, não. Quanto mais cedo, melhor.

.

3 – ENTREGA SÓ DA VOZ:
Sempre após a confirmação do depósito, pode ser em media de 10 minutos até 3 horas. Vai depender da demanda em curso.

.

4 – ÁUDIOS PRODUZIDOS:
A entrega é em media de 60 minutos até 24 horas úteis. Vai depender da fila e a quantidade de áudios contratados.

.

5 – ATRASOS DE ENTREGA:
Sim, podem ocorrer. Não só pela demanda, mas por questões externas, técnicas ou saúde. Exemplo: quedas de energia e internet, possível pane no sistema, etc…

.

Dúvidas?

Central: (61) 9 9292-9202

página inicial